Amazonas Destaques Educação Manaus Tecnologia

FPFtech é uma das finalistas do Prêmio Jaraqui Graúdo, na categoria Melhor Instituto de Inovação

MANAUS – A Fundação Desembargador Paulo Feitoza, FPFtech, é uma das finalistas do Prêmio Jaraqui Graúdo na categoria Instituto de Inovação. Para CEO, Luís Braga, a indicação é o reconhecimento de 25 anos de trabalho, reforçando a posição como um player importante no ecossistema tecnológico da Amazônia. 
“Esta indicação destaca não apenas a nossa longevidade como empresa, mas também a nossa capacidade contínua de inovação e adaptação às mudanças no cenário tecnológico. Isso reforça a nossa posição como um player importante no ecossistema local, reconhecido por contribuir para o avanço tecnológico na Amazônia”, ressaltou Luís Braga.
“Além disso, a premiação proporciona visibilidade não só à FPFtech, mais a todos os outros institutos que impulsionam o avanço tecnológico em nossa região e no mundo. Estamos entusiasmados por fazer parte dessa celebração da inovação e ansiosos para continuar avançando em direção a novos horizontes nos próximos anos”, completou.
O Prêmio Jaraqui Graúdo, realizado pela comunidade Jaraqui Valley, ocorrerá no próximo dia 29, durante a Expo Amazônia Bio&TIC. Em sua 8ª edição, a premiação reconhece personalidades e iniciativas voltadas para negócios digitais e inovação em Manaus, abrangendo 18 categorias.
O processo de premiação envolve três fases, incluindo votação popular, comitê avaliador composto por 36 influentes no meio regional e nacional, e a seleção dos vencedores entre os TOP 3 em cada categoria. Entre os finalistas da categoria Instituto de Inovação estão o Sidia, FPFtech, ICTS e Conecthus.
O Jaraqui Valley, ecossistema de startups em Manaus, é formado por uma rede colaborativa que busca o desenvolvimento de empresas digitais de alto impacto de maneira inclusiva e voluntária.

***Com informações de assessoria

Related posts

Bernardinho pede demissão da seleção francesa por questões pessoais

Redação

Senador Omar participa de anúncio de recursos do Ministério da Saúde para enfrentamento da seca e incêndios no Amazonas

Redação

Decreto antecipa flexibilização de fidelidade à bandeira em postos

Redação

Deixe um comentário