Destaques Economia Manaus

Maior de Manaus: Rede Super Nova inaugura distribuidora na zona Leste da capital

MANAUS – Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 23, a maior distribuidora em venda de balcão em Manaus, pertencente à rede de supermercados Super Nova Cidade, localizada na Avenida Nossa Senhora da Conceição, 975, bairro Cidade de Deus, zona Leste da capital. O novo empreendimento não apenas consolida a presença do Super Nova Cidade na região, mas também representa um marco significativo na oferta de opções convenientes e variadas para a população amazonense.
Segundo o empresário e proprietário da rede, Francisco Araújo, com o novo estabelecimento, os clientes do Super Nova Cidade ganham uma opção extra para poupar tempo. “A distribuidora Super Nova possui a estrutura de atacado com atendimento em balcão, focada em otimizar o processo e poupar o tempo do cliente. Nosso objetivo é o atendimento rápido e sem muita espera. Além disso, possuímos mais de mil produtos disponíveis para atender de imediato nossos clientes da capital e interior”, destacou o empresário.
Para o empreendedor José Feitosa, a distribuidora Super Nova irá proporcionar uma economia no deslocamento e nos recursos financeiros, ao mesmo tempo em que possibilita maior conforto e segurança aos clientes. “Eu também trabalho com vendas e antes, eu precisava ir até o Fuxico [região comercial de Manaus] para comprar meus produtos. Agora, com a distribuidora, não será mais necessário esse deslocamento extenso. Assim, vou economizar dinheiro com gasolina e tempo. Além disso, aqui é mais seguro também”, afirmou Feitosa.
Dos itens do dia a dia aos produtos especializados, a distribuidora conta com um ambiente espaçoso e seguro para assegurar à clientela uma experiência de compra agradável e satisfatória. “Nós estamos iniciando com um grande mix de produtos, que irá aumentar nas próximas semanas. Atualmente, a nossa cartela conta com estivas em geral, produtos para panificação, uma variedade de descartáveis para atender aos clientes que atuam no ramo de lanchonetes e restaurantes, itens de limpeza, higiene, cosméticos e, é claro, não poderia faltar a bomboniere, afinal, festa é conosco mesmo”, frisou a co-founder da rede Super Nova Cidade, Elisama Brito.
A inauguração também contou com a participação de fornecedores que apresentaram suas marcas e produtos aos consumidores, como por exemplo, a marca Café do Norte. “Estou aqui representando a nossa marca na inauguração que irá somar com a população e empreendedores da Cidade de Deus. Para nós, do Café do Norte, é uma honra estar participando deste evento. A distribuidora Super Nova está localizada em um ponto estratégico onde, com certeza, trará resultados muito positivos em vendas”, destacou a representante do Café do Norte, Estefane Oliveira.
*Oportunidades*
Com esta expansão, a rede de supermercados ainda traz uma segunda boa notícia para a comunidade: a oportunidade de emprego. A distribuidora ainda está em busca de talentos para fortalecer a equipe. “Nós ainda temos algumas oportunidades que abrangem diversas áreas, nós também valorizamos a diversidade e proporcionamos amplas oportunidades para as mulheres. Eu gosto muito de saber que as mulheres têm tido boas oportunidades de trabalho aqui no Super Nova Cidade”, disse Elisama Brito.
Os candidatos interessados em concorrer às vagas podem entregar seus currículos diretamente aos seguranças da distribuidora, que está aberta para atendimento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados. O estabelecimento aceita diversas formas de pagamento, incluindo cartão de crédito, débito, pix e dinheiro.

***Com informações de assessoria

Related posts

Prefeituras cadastraram 325 mil taxistas para receber o Bem-Taxista

Redação

Pelé é sepultado após cortejo por ruas de Santos

Redação

O ecoturismo amazonense precisa de investimento para avançar

Redação

Deixe um comentário