Amazonas Destaques Manaus Tecnologia

Primeira edição de evento na FPFtech discute ferramentas tecnológicas na área da comunicação

TECNOLOGIA – Sob o tema “Desafios e Novas Ferramentas na Era Digital”, acontece no próximo dia 13 de junho, em Manaus, o *1º Encontro FPFtech de Comunicação*. O evento exclusivo é direcionado a profissionais da área de comunicação e marketing, com objetivo de reunir jornalistas, repórteres, assessores de imprensa, publicitários e todos os interessados em explorar as inovações digitais e aprimorar suas práticas na comunicação moderna.
Organizado pela FPFtech, referência em Pesquisa e Desenvolvimento na região, o encontro tem como objetivo principal promover a discussão sobre tecnologia e inovação na comunicação, debatendo com os participantes o papel das ferramentas que estão moldando o cenário atual, além de oferecer uma oportunidade de conexões com profissionais da área. 
A programação inclui debates com jornalistas renomados da região, incluindo nomes como Dante Graça, Caio Fonseca, Adan Garantizado e Dessana Oliveira. O formato do evento prevê a participação do público para tirar dúvidas e contribuir para o debate, contando também com a opção de uma visita guiada por todo o complexo tecnológico da FPFtech.
A head de marketing da FPFtech, Rejanne Bulbol, aproveitou para estender o convite aos estudantes da área de comunicação, já que o encontro vai trazer importantes discussões sobre como a tecnologia deve impactar ainda mais o profissional dessa área.
“Na verdade, não é mais o futuro, é o presente. É uma realidade que a gente tem vivenciado, então a gente quer trazer esse tema para que os profissionais de comunicação possam incluir essas ferramentas de tecnologia nas suas rotinas de trabalho, e entender que essas ferramentas elas vêm para facilitar o dia-a-dia e não tirar esses profissionais do mercado de trabalho”, explicou Bulbol.
O evento será realizado no dia 13 de junho, com início às 15h, na sede da FPFtech, localizada na Avenida Governador Danilo de Matos Areosa, número 1170, bairro Distrito Industrial I, zona Sul de Manaus. As vagas são limitadas e as inscrições serão abertas em breve por meio do link da plataforma Sympla: https://bit.ly/4bD2ixu.

***Com informações de assessoria

Related posts

Operação da PF investiga fraudes no Ministério da Saúde

Redação

A toada que elas cantam: artistas falam sobre a relação com o boi-bumbá

Redação

Onda de frio avança para o Sudeste e Centro-Oeste, com quedas de 5ºC

Redação

Deixe um comentário