Amazonas Brasil Destaques Economia

FPFtech participa da Expoinovação 2023 em Joinville, Santa Catarina

ECONOMIA – A Fundação Desembargador Paulo Feitoza – FFPtech, participou da Expoinovação 2023, programação que reúne apresentação de trabalhos, feira de negócios, palestras e exposições de projetos, realizada entre os dias 07 e 08 de novembro na cidade de Joinville, em Santa Catarina. 

No evento, a fundação foi representada por meio de palestra sobre Indústria 5.0 conduzida pelo gerente de projetos da FPFtech, Ricardo Moura.

De acordo com ele, o tema da palestra desperta muito interesse das indústrias, visto que oferece oportunidades para aumentar a eficiência, reduzir custos, impulsionar a inovação e criar ambientes de trabalho mais atraentes.

“A participação da FPFtech na Expoinovação 2023 em Santa Catarina é uma vitrine importante para destacar o trabalho realizado pela Fundação em Manaus e é uma honra poder compartilhar esse novo momento que estamos vivendo através da Industria 5.0”, disse.

Além disso, cases de sucesso das áreas de Automação Industrial e Desenvolvimento de Software ligados a Indústria 5.0, desenvolvidos por colaboradores da Fundação, foram expostos em stand durante o evento.

Com isso, a Fundação, que atua há 25 anos em Manaus, levou até o sul do país parte do conhecimento científico e tecnológico adquirido ao longo de sua trajetória de sucesso nessas áreas.

ExpoInovação – Em sua décima edição, a programação é considerada o maior evento de tecnologia e inovação da região de Joinville, no norte catarinense e acontece uma vez por ano para debater as novidades do mundo dos negócios.

***Com informações de assessoria

Related posts

Moraes dá cinco dias para PGR opinar sobre soltura de Anderson Torres

Redação

Pasta dos Direitos Humanos monitora situação de presos após ataques

Redação

Reforma tributária: foco no consumo limita redução de desigualdades

Redação

Deixe um comentário