Presidente Antônio Silva reúne empresários do Amazonas em evento no Sesi, na sexta-feira
O presidente da Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam), Antônio Silva, realiza no próximo dia 7 de fevereiro, sexta-feira, um evento para reconhecimento dos representantes empresariais da indústria, comércio e agricultura à atuação dos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga na reforma tributária.
Batizado de “Ato pela reforma tributária: união e reconhecimento”, o evento será às 10h, no salão de eventos do Sesi Clube do Trabalhador, no bairro São José, zona leste de Manaus.
De acordo com Antônio Silva, os representantes empresariais vão prestar reconhecimento ao trabalho dos senadores, da bancada federal do Amazonas e suas assessorias técnicas para a aprovação da reforma tributária, “um marco significativo para o desenvolvimento econômico e social do estado”.
Conforme a Fieam, Braga se destacou como relator da reforma no Senado pela modernização do sistema tributário.
Quanto a Aziz, seu desempenho como coordenador da bancada do Amazonas no Congresso na articulação política foi crucial para garantir os interesses da Zona Franca de Manaus (ZFM) e do estado no processo legislativo.
Esforço de muitas mãos
Além dos senadores, o evento também reconhece o esforço conjunto de entidades representativas das classes produtoras na reforma.
Segundo a entidade da indústria, essas entidades, com a bancada federal, foram essenciais para garantir que as demandas do Amazonas fossem ouvidas e atendidas, fortalecendo a competitividade e o crescimento econômico do estado.
Dessa forma, o ato da Fieam quer simbolizar a união de esforços entre o setor produtivo, a classe política e a sociedade civil para o avanço de políticas públicas que beneficiam o Amazonas e o país.
Com informações da Fieam.
Foto: divulgação/Fieam