Destaques Manaus

OELA abre 220 vagas para aulas gratuitas de judô, muay thai e esportes coletivos em Manaus

MANAUS – A Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA), está com inscrições abertas para preencher 220 vagas do projeto Esporte Educacional na Amazônia, com vagas para aulas gratuitas de Judô, Muay thai e Esportes Coletivos. As inscrições devem ser realizadas de forma presencial até quinta-feira (10).


Onde se inscrever
Nesta segunda-feira (7), e terça-feira (8), as inscrições vão ser realizadas as 8h até 15h, na sede da OELA, na Rua Francisco de Oliveira, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital. Nos dias 9 e 10, as inscrições vão ser feitas no Polo Espaço Educacional Pedagógico Rubens Gomes, na Rua Ernesto Henrique, bairro Mauazinho, zona sul de Manaus.


Requisitos
As atividades esportivas são voltadas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social dos bairros Zumbi dos Palmares, na zona leste, e Mauazinho, na zona sul de Manaus. Para se inscrever é preciso ter idade entre 6 e 17 anos, ser morador os bairros Zumbi dos Palmares 1 e 2, na zona leste, ou Mauazinho, na zona sul. O aluno também deve estar matriculado na rede pública de ensino.

Documentos necessários
Para confirmar a inscrição, os pais ou responsáveis pelas crianças e adolescentes devem apresentar as cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento e cartão e vacina do aluno e do responsável. Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora de projetos da OELA, Vanessa Praia, pelo telefone (92) 99114-3104.

***Com informações de assessoria

Related posts

Quase 85% das pessoas de 10 anos ou mais acessam internet no Brasil

Redação

Dia D de vacinação contra a pólio será neste sábado

Redação

Nove em cada dez crianças e adolescentes são usuárias de internet

Redação

Deixe um comentário