Texto: Divulgação/Pawe News | Foto: Divulgação |
Chacina do bairro Alfredo Nascimento deixou três mortos de uma mesma família e uma menina de cinco anos de idade órfã. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento a polícia ainda não sabe informar a motivação do crime.
O delegado Costa e Silva que esteve no local do crime disse que a polícia estava tentando coletar imagens de câmeras de segurança de residências para tentar identificar o assassino. “Depois de ter cometido o crime o criminoso saiu normalmente pela rua” disse o delegado.
De acordo com Costa e Silva, o caso aconteceu por volta das 16h. As vítimas , duas mulheres e um homem, estavam no mesmo carro que o atirador e uma criança de 5 anos no momento do crime. A criança não foi atingida pelos disparos e foi entregue ao Conselho Tutelar da área.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram uma mulher morta na rua e um casal morto dentro do carro.
Após iniciar os disparos, uma das mulheres ainda tentou correr, mas foi perseguida pelo criminoso e morta na rua. Em seguida, o homem fugiu do local a pé, sem ser identificado.
De acordo com o delegado Costa e Silva, o assassino, que ainda não foi identificado, estava dentro de um carro modelo Uno, de cor prata e placas PHC-7189 e fez os disparos contra o condutor do automóvel, Júlio César Lunier Ferreira, 41, e Ana Paula Costa de Oliveira. Ducineide dos Santos Lopes tentou correr mas foi alvejada e morreu em
via pública.