Cidade Política

Sindicato da Construção Civil e vereador Sassá declaram apoio à reeleição de David Almeida

Texto e foto: Assessoria/Divulgação |

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e da Montagem Industrial e Engenharia Consultiva de Manaus e Amazonas (SINTRACOMEC), anunciou seu apoio à reeleição do atual prefeito David Almeida (70). A decisão foi tomada devido às divergências claras sobre os interesses da classe trabalhadora, especialmente em relação ao seu opositor, o candidato Capitão Alberto Neto (PL).

O represente da categoria, vereador Sassá da Construção (PT), destaca que a escolha pelo apoio a Almeida se baseia nas ações e votações do deputado federal Alberto Neto, que, segundo ele, demonstrou uma postura contrária aos direitos e interesses dos trabalhadores. “O exemplo mais recente foi a votação da Reforma Tributária, onde apenas o deputado Alberto Neto se posicionou contra”, afirmou o vereador, ressaltando a importância dos incentivos da Zona Franca de Manaus para a geração de empregos na região.

O vereador também reitera as declarações feitas pelo prefeito David Almeida durante um debate na TV Bandeirantes, onde Almeida criticou as posturas do candidato opositor. “Alberto Neto votou favoravelmente à Reforma Previdenciária, que prejudicou professores, policiais e todos os trabalhadores brasileiros. Ele foi a favor do congelamento dos salários durante a pandemia, se opôs à implantação da Tarifa Social e ao aumento do Bolsa Família. Não podemos apoiar um candidato que ignora as necessidades dos trabalhadores”, concluiu Sassá.

Com essa declaração de apoio, o vereador e o sindicato buscam mobilizar a classe trabalhadora em favor da reeleição de David Almeida, enfatizando a importância de uma gestão que priorize os interesses da população e que promova políticas que beneficiem os trabalhadores do Amazonas.

Texto: Deise Costa – assessoria

Related posts

TSE autoriza inclusão de nove militares em inspeção da urna eletrônica

Redação

Comunidade indígena inteira viaja nove horas de rabeta para tirar documentos no Alto Marau (AM)

Redação

Microempresas e MEI poderão acessar programa de crédito garantido

Redação

Deixe um comentário