Manaus

Segurança pública diz que vai agir contra abuso de flanelinhas em eventos

“Vamos trabalhar para resolver definitivamente essa situação”, afirmou o secretário de Segurança Pública, coronel Vinicius Almeida

Órgãos de segurança pública do Governo do Amazonas e da Prefeitura de Manaus vão contra quadrilhas de flanelinhas que cobram valores abusivos por estacionamento durante eventos na capital.

O anúncio foi feito na quarta-feira (29), durante reunião para alinhar as ações. Como informa o g1.

De forma integrada, segundo o secretário de Segurança Pública, coronel Vinicius Almeida, as ações envolverão locais como a arena da Amazônia, arena Amadeu Teixeira, Centro Vasco Vasquez e o sambódromo de Manaus.

“Vamos trabalhar para resolver definitivamente essa situação. O ponto crucial é que não vamos permitir o uso de espaços do Governo do Estado para cobranças desreguladas e abusivas de estacionamento”, afirmou.

Ainda conforme o secretário, serão realizadas conversas com os organizadores de eventos nos espaços. O objetivo é oferecer o serviço de estacionamento de forma mais adequada à população.

Assim sendo, ele destacou que os órgãos identificaram que quadrilhas organizadas são responsáveis pelas cobranças irregulares nesses locais.

“Queremos evitar que o cidadão, que paga impostos, seja explorado e obrigado a pagar valores abusivos para quadrilhas organizadas. Esse é o objetivo. Vamos focar na atuação dessas quadrilhas, que, inclusive, têm indícios de apoio de organizações criminosas. Esse é o trabalho que será realizado”, concluiu Almeida.

Leia mais no g1.

Related posts

’Manaus precisa do olhar cuidadoso de uma mulher’

Redação

Manaus busca se tornar novo centro internacional do turismo esportivo e de aventura

Redação

Presidente Bolsonaro visita Manaus para inauguração de residencial

Redação

Deixe um comentário