Cidade Destaques Política

Mazzini inicia campanha história com apoio do presidente Lula

Texto e fotos: Divulgação/PSD |

A Terra do Guaraná está prestes a vivenciar uma eleição histórica em 2024. Sérgio Mazzini (PSD) deu início oficialmente à sua campanha rumo à prefeitura de Maués, contando com o apoio de peso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT); do governador Wilson Lima (União Brasil); dos senadores Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD); do deputado federal Sidney Leite (PSD); e dos deputados estaduais Sinésio Campos (PT) e Ednailson Rozenha (PMB) e do atual prefeito de Maués, Júnior Leite (União Brasil). Mazzini, que foi vice-prefeito de Júnior Leite, deixou claro seu objetivo nesta disputa: “Maués não pode andar para trás. Não pode retroceder. Esse é o meu compromisso”

O prefeito Júnior Leite falou sobre a escolha de Mazzini. “Mazzini é o homem certo para o trabalho que já mudou e vai mudar ainda mais a cara de Maués. A Maués que alcançou na nossa gestão mais de 50% do esgotamento sanitário, a maior taxa de esgotamento sanitário do Norte do País. A Maués do Prosai. A Maués que tem 100% de iluminação led em todas as suas ruas. A Maués que em 2016 tinha um médico só na prefeitura e que hoje tem 35 médicos atendendo a população”, discursou o prefeito.

“Mazzini trouxe sua experiência da iniciativa privada para a administração pública. É um homem simples, do povo, com competência comprovada, e está pronto para guiar nossa Maués pelos próximos quatro anos”, finalizou o prefeito.

Crucial

A campanha, que começa agora, é vista como crucial para o futuro de Maués. “Nossa cidade estava em um caos quando assumimos a gestão. Foi uma jornada árdua, mas conseguimos transformar Maués em uma cidade que hoje é motivo de orgulho para todos nós. Mazzini é o nome certo para continuar o que começamos e levar nossa cidade ainda mais longe”, reforçou Júnior Leite.

Sidney Leite, deputado federal pelo PSD, destacou o compromisso da aliança que apoia Mazzini: “Nossa aliança é pelo povo de Maués. Pelas conquistas que tivemos. Isso não pode parar. O povo de Maués merece o progresso, não retrocesso”, enfatizou.

Servir

Mazzini, por sua vez, reafirmou seu compromisso em servir a população de Maués. “Estou aqui para continuar servindo Maués, porque quem não vive para servir, não serve para viver. E eu nasci para servir esse povo, para servir esta cidade. Meu coração se alegra por tudo o que já conquistamos até aqui, mas vejo um horizonte bonito, um novo dia nascendo, onde vamos fazer mais, muito mais. Vamos, Maués! Vamos à vitória! Nenhum passo será dado para trás”, concluiu Mazzini.

Related posts

Cerca de 50 indígenas da Comunidade Aldeia do Correnteza, em Itacoatiara, recebem atendimento de saúde

Redação

Governo pede à Anvisa liberação de vacina contra a varíola dos macacos

Redação

SSP-AM visita Museu da Amazônia para reforçar integração em combate à criminalidade no local

Redação

Deixe um comentário