Cultura Destaques Manaus

Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida lança enredo 2023

CULTURA – Com foco no Carnaval 2023, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida realizou neste sábado (10), o lançamento do enredo e do samba de enredo em um evento na quadra da agremiação na avenida Ramos Ferreira, 102, bairro de Aparecida, zona sul de Manaus.

Com 23 títulos, a atual campeã do Carnaval de Manaus preparou um evento que mostrou que a Soberana está pronta para desfilar e conquistar o bicampeonato com o enredo ‘’Vitae’’. Com o desfile pronto, a escola de samba do bairro Aparecida vai apresentar ao público os protótipos das fantasias que contarão o enredo.

Com este enredo, a Mocidade Independente de Aparecida levará para a passarela do samba, a história da Vida no planeta Terra, da importância da Água para garantir a existência dos seres vivos, e a impõe a necessidade de se manter a preservação da água no mundo.

“Foi uma festa regada a muita alegria e de muita vontade dos diretores e componentes se encontrarem no evento. Uma festa no padrão Aparecida, bem estruturada, confortável e organizada como são realizadas pela Mocidade Independente de Aparecida’’, comentou o vice-presidente e diretor de Carnaval, Fabrício Nascimento.

O evento contou com a apresentação de Arthur Franco, intérprete oficial da escola do Rio de Janeiro Imperatriz Leopoldinense, com o grupo Prefixo 92, e de todos os seguimentos da escola.

*Informações para imprensa*: Nilo Diogo 92 99504-8596

***Com informações de assessoria

Related posts

Campanha de Enfrentamento à Violência contra a Mulher é lançada em Manaus

Redação

Seleção encara Colômbia nas quartas do Mundial Sub-20 Feminino

Redação

Senado aprova MP que estabelece salário mínimo de R$ 1.212

Redação

Deixe um comentário