Cultura Destaques Manaus

Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida lança enredo 2023

CULTURA – Com foco no Carnaval 2023, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida realizou neste sábado (10), o lançamento do enredo e do samba de enredo em um evento na quadra da agremiação na avenida Ramos Ferreira, 102, bairro de Aparecida, zona sul de Manaus.

Com 23 títulos, a atual campeã do Carnaval de Manaus preparou um evento que mostrou que a Soberana está pronta para desfilar e conquistar o bicampeonato com o enredo ‘’Vitae’’. Com o desfile pronto, a escola de samba do bairro Aparecida vai apresentar ao público os protótipos das fantasias que contarão o enredo.

Com este enredo, a Mocidade Independente de Aparecida levará para a passarela do samba, a história da Vida no planeta Terra, da importância da Água para garantir a existência dos seres vivos, e a impõe a necessidade de se manter a preservação da água no mundo.

“Foi uma festa regada a muita alegria e de muita vontade dos diretores e componentes se encontrarem no evento. Uma festa no padrão Aparecida, bem estruturada, confortável e organizada como são realizadas pela Mocidade Independente de Aparecida’’, comentou o vice-presidente e diretor de Carnaval, Fabrício Nascimento.

O evento contou com a apresentação de Arthur Franco, intérprete oficial da escola do Rio de Janeiro Imperatriz Leopoldinense, com o grupo Prefixo 92, e de todos os seguimentos da escola.

*Informações para imprensa*: Nilo Diogo 92 99504-8596

***Com informações de assessoria

Related posts

Ações da Operação Enchente 2022 terá Auxílio Estadual para 100 mil famílias afetadas pela cheia

Redação

Campanha alerta para malefícios do cigarro eletrônico

Redação

Beneficiários de NIS final 2 recebem hoje o Auxílio Brasil

Redação

Deixe um comentário