Cidade Economia

Esquenta Black Friday do Super Nova Era já começou, com ofertas em todos os segmentos

Texto e foto: Divulgação/Assessoria |

O Esquenta Black Friday do Super Nova Era começou nesta quarta-feira (06) e vai até domingo (10) em todas as 14 unidades da rede, com descontos em produtos de todos os segmentos, especialmente eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

As ofertas são válidas tanto nas lojas físicas quanto no site www.supernovaera.com.br . Clientes com o TeuCard Platinum, cartão exclusivo da rede, têm vantagens adicionais, como parcelamento de eletroeletrônicos em até 12 vezes sem juros. Os que possuem TeuCard, mas de outras modalidades, também contam com benefícios, como parcelamento em até 3 vezes sem juros e prazo de até 40 dias para pagamento.

Uma vantagem que promete chamar ainda mais atenção é o sistema de cashback, que permite ao cliente receber de volta uma porcentagem do valor gasto. Para participar, basta realizar o cadastro no aplicativo Zeuss e, no momento da compra nas unidades do Super Nova Era, informar o número do celular cadastrado no app, ao atendente no caixa.

O sistema Zeuss processa o valor de cashback de forma automática, creditando-o diretamente no app. O aplicativo, disponível para Android e iOS, é de fácil navegação e facilita o controle e a utilização dos valores acumulados no cashback.

A coordenadora de Marketing do Grupo, Viviane Cavalcante, ressalta que o Esquenta Black Friday do Super Nova Era é uma oportunidade única para quem quer antecipar as compras de fim de ano, aproveitando descontos e vantagens exclusivas. Além disso, diz ela, a rede reforça seu compromisso com a conveniência e conforto do cliente, ao oferecer as mesmas condições promocionais tanto no ambiente físico quanto no digital.

Related posts

Sancionada a Lei que garante até dois acompanhantes aos Autistas em todas as unidades de saúde do Amazonas

Redação

Após obras emergenciais, rodízio de veículos é retomado em São Paulo

Redação

Potássio do Brasil recebe mais três licenças de instalação para a implantação do projeto Potássio Autazes

Redação

Deixe um comentário