Amazonas Destaques Manaus Tecnologia

Amazon Tecnogame recebe palestra sobre “Tecnologia e Carreira” promovida pela FPFtech

MANAUS – Apontar as oportunidades de crescimento profissional para novos talentos no mercado de tecnologia, games e inovação é o foco da participação da Fundação Desembargador Paulo Feitoza (FPFtech) no Amazon Tecnogame, o maior evento de gamer e de tecnologia da região Norte. A FPFtech marca presença no encontro que vai reunir os principais influenciadores digitais do País nesta sexta-feira (8/12), com o tema “Tecnologia e Carreira”, apresentado pela gerente de pessoas da instituição, Joana Pontes, às 18h, no Palco Inovação.  
Quem se interessar em participar do evento, que tem patrocínio da FPFtech, pode realizar a sua inscrição desde já pelo endereço https://doity.com.br/amazontecnogame, sendo necessário 1 quilo de alimento para garantir a entrada solidária. Segundo Joana Pontes, sua apresentação será pautada pela importância do aprendizado contínuo e atualização de habilidades dos profissionais que atuam na área. 
“Na palestra, a ideia é abordar as melhores estratégias para o crescimento e evolução dentro do mercado de games e das carreiras em tecnologia, apontando habilidades técnicas essenciais para este perfil de profissionais e o desenvolvimento de soft skills, como comunicação e trabalho em equipe”, informou Pontes.
O Amazon Tecnogame é o maior evento voltado ao público gamer e amantes da tecnologia e inovação na região Norte, com visibilidade nacional e internacional. O encontro vai acontecer nos dias 8, 9 e 10 de dezembro no Centro de Convenções Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. 
O evento tem como objetivo transformar o Amazonas em um polo dos jogos eletrônicos, promovendo conexões e fomentando o ecossistema de inovação.

***Com informações de assessoria

Related posts

PGR pede arquivamento de inquérito sobre vazamentos de dados sigilosos

Redação

TSE retoma julgamento de Bolsonaro por abuso de poder nas eleições

Redação

Desmatamento em terras indígenas provocou emissão de CO2 na Amazônia

Redação

Deixe um comentário