Amazonas Destaques Manaus Polícia

Donos de supermercado são procurados por envolvimento em morte de sargento da FAB

POLÍCIA – A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (21) uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão dos envolvidos na morte do sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) Lucas Guimarães. O crime aconteceu no dia 1° de setembro deste ano, em uma cafeteria localizada na Avenida Ayrão, bairro Praça 14 de janeiro, zona centro-sul de Manaus.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciaram a operação por volta de 6h, cumprindo os mandados em uma rede de supermercados da cidade.

A operação tem a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão e prisão em nome Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, de idades não identificadas, pelo homicídio do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, que tinha 29 anos. A dupla está foragida.

O sargento da FAB Lucas Guimarães foi assassinado a queima-roupa dentro da cafeteria da qual era proprietário. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Na ação criminosa, um homem chegou à cafeteria em uma motocicleta, e, após observar a movimentação, entrou no local. Em seguida, ele se dirigiu até Lucas e efetuou os disparos. A vítima foi alvejada com três tiros na cabeça.

Related posts

Sobe para sete os mortos no sul Bahia por causa das chuvas

Redação

Câmara suspende trechos de decretos de Lula sobre saneamento

Redação

Confira a agenda dos candidatos à Presidência para esta sexta (21/10)

Redação

Deixe um comentário