BRASIL – Os órgãos federais e entidades da administração pública direta, autárquica e fundacional do Executivo federal, localizados no Distrito Federal, devem observar o dia
GERAL – A próxima sexta-feira, dia 17, será ponto facultativo. O Diário Oficial da União publica, hoje (14), portaria do Ministério da Economia, que estabelece
CIDADE – A Prefeitura de Manaus decretou ponto facultativo na segunda-feira, 1º/11, em comemoração ao Dia do Servidor Municipal, celebrado em 28/10. Os serviços essenciais