
Seminário debate avanços após abertura do mercado de gás do Amazonas
Texto: Divulgação/Secom | Fotos: Lucas Silva/Secom | O governador Wilson Lima participou, nesta quinta-feira (16/09), do seminário que reuniu representantes de empresas que atuam no mercado