Piscicultores ganham 20 mil alevinos 8 de outubro de 2021 Nenhum comentário CIDADE – Por meio de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado, a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro Leia Mais »