Cidade Política

Coronel Rosses é eleito vereador de Manaus com 7.169 votos

Texto e fotos: Divulgação/Assessoria |

O Coronel da Polícia Militar, Ubirajara Rosses (PL) foi eleito vereador de Manaus neste domingo (6), com 7.169 votos distribuídos por todas as zonas eleitorais da Capital do Amazonas. O número rendeu a Rosses o terceiro lugar entre os candidatos eleitos pelo Partido Liberal no Amazonas (PL), e que ocuparão cadeira no plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Emocionado, Rosses que é irmão do deputado estadual Delegado Péricles (PL), agradeceu aos eleitores, familiares, apoiadores e amigos em nome daquele que destacou ser sua grande inspiração.

“Meu irmão é minha grande inspiração na política do Amazonas, e para desempenhar um mandato de excelência usarei seu exemplo de homem íntegro, honesto, ficha limpa e que coloca nossa gente como propriedade das suas ações”, destacou Coronel Rosses.

Orgulhoso da trajetória profissional, pessoal e política do irmão, Delegado Péricles lembrou que a contribuição de Rosses para a política do Estado não é recente e nasceu no ano de 2017, quando foi convidado por Eduardo Bolsonaro, para ser presidente do então Partido Social Liberal (PSL) no Amazonas.

“Rosses não caiu de paraquedas na Câmara Municipal, ele merece todos esses votos de confiança. Seremos uma dupla fiel aos princípios e valores que recebemos dos nossos pais e da nossa comunidade. Vamos atuar para ampliar em Manaus tudo aquilo que venho fazendo na Assembleia Legislativa do Amazonas, sobretudo, para levar qualidade de atendimento na saúde pública, que é a base de todas as outras necessidades das pessoas”, ressaltou Delegado Péricles.

Sobre Coronel Rosses

Coronel Rosses tem 51 anos, é veterano da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e especialista em segurança pública.

Entre seus principais compromissos de campanha estiveram a luta por melhorias na educação, segurança pública e a visibilidade de projetos sociais comunitários.

Related posts

Deputados federais do AM comentam sobre atos do 7 de Setembro

Redação

TCE-AM multa ex-diretoras de maternidade de Manaus em mais de R$500 mil

Redação

PGR diz ao STF que abriu apuração preliminar sobre ataques às urnas

Redação

Deixe um comentário