Cultura Destaques Política

Vereador Alemão convida a população para a 1ª Feira de Pesca Esportiva

MANAUS – Nesta segunda-feira(15), o vereador William Alemão (Cidadania), usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus durante a sessão plenária, para convidar seus pares e a população em geral para a 1ª Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura da Amazônia promovida pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese) em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

O evento será realizado com o tema “A Amazônia é uma aventura” nos dias 18, 19 e 20 do mês de agosto no Centro de Convenções Vasco Vasques, no Bairro Flores, zona Centro-Sul da capital e contará com a presença de 175 expositores e com expectativa de público de no mínimo 15 mil visitantes nos três dias do evento.

Na programação constam,  produtos, negócios, conexões, workshops, palestras e atividades formativas com presença de grandes nomes da pesca esportiva do Brasil.

“Levantarei sempre a bandeira do turismo mostrando a todos a importância de incentivar esse modal, demonstrando como a atividade pode diminuir o desemprego local com oferta de serviços e a qualificação profissional do setor”, destaca o vereador Alemão, presidente da 10ª Comissão de Turismo, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Câmara Municipal de Manaus.

Alemão enfatiza o início da temporada de pesca esportiva na região e a necessidade do manauara aproveitar este momento ajudando a movimentar a economia apresentando a atividade da pesca esportiva de Manaus para o mundo. 

“Empregos serão gerados, impostos recolhidos, mão de obra serão qualificadas em todas as esferas gerando divisas que permanecerão na capital”, complementa o parlamentar.

***Com informações de assessoria

Related posts

Candidatos do Prouni têm até hoje para se inscrever na lista de espera

Redação

Covid-19: Fiocruz libera mais 700 mil doses da vacina AstraZeneca

Redação

Papa abre caminho à beatificação de João Paulo I

Redação

Deixe um comentário