Destaques Famosos Internacional Manaus

Gusttavo Lima faz shows para multidão na Europa e apresentador Natan Balieiro acompanha os bastidores da turnê

Na Europa desde o início da semana passada, o jornalista e digital influencer Natan Balieiro cobriu os shows da turnê internacional do cantor sertanejo Gusttavo Lima nas cidades de Londres.

Com início nas cidades de Lisboa e Porto, a temporada de shows marcou o retorno do artista brasileiro aos palcos internacionais após o agravamento da Covid-19 no mundo.

Em Londres, o digital influencer Natan Balieiro cobriu grande parte do conteúdo através de suas redes sociais, principalmente pelo Instagram. Personalidades como o jornalista e colunista Léo Dias, o jogador de futebol Thiago Silva, a modelo Andressa Suita e o próprio cantor Gusttavo Lima repostaram o material em seus storys, que ganhou engajamento tanto nacional quanto internacional

.

Mais uma vez, Natan Balieiro ganhou o reconhecimento de grandes figuras brasileiras com seu trabalho de divulgação e cobertura de eventos em tempo real. Mesmo no exterior, o jornalista brasileiro continua exercendo sua função de informar aos seus mais de 112 mil seguidores tudo o que acontece em apresentações de artistas mundo a fora.

Paris

A agenda de Natan Balieiro já possui uma próxima parada: a apaixonante Paris. Com programação de 10 a 13 de março, o apresentador estará nos principais pontos turísticos da ‘’Cidade Luz’’ para visitar e gerar conteúdo para suas redes sociais, além de outros meios de comunicação.

Você pode acompanhar as matérias especiais pelo Instagram (@natanbaileiro e @portaldonatan); pela Rádio/TV Onda Digital: https://fmondadigital.com.br/ , pela emissora AmazonSat (canal 44 em Manaus), além do site do Portal do Natan www.portaldonatan.com e Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4EaiKGhqnh4orMTDLnfruQ/featured

Related posts

Caixa paga hoje beneficiários do Auxílio Brasil

Redação

BNDES tem lucro líquido recorde de R$ 34,1 bilhões em 2021

Redação

Receita Federal apreende mais de meio milhão de reais em mercadorias provenientes de São Paulo

Redação

Deixe um comentário