Destaques Manaus

Evento reúne mulheres empreendedoras para falar de espiritualidade

MANAUS – O Movimento Amazonas do Bem realiza, no próximo dia 11 de agosto, às 19h, no Restaurante Felicori, no bairro Adrianópolis, em Manaus, o primeiro Talk Show “Amazonas do Bem, Espiritualidade Em Pauta”. O evento será promovido pelas empresárias Grauben Lauschner, Elaine Saldanha e Adlinez Moreno, e vai reunir mulheres que estão à frente de seus negócios e priorizam em suas vidas os  aspectos da espiritualidade.

Segundo a comunicadora e empresária do setor de moda, estudante da física quântica, Adlinez Moreno, independente da religião e da doutrina, o encontro vai acolher todas as participantes. “Será um bate-papo baseado na fé e na espiritualidade de cada uma de nós e nos benefícios que sentimos em nossas vidas”, destacou.

A empresária e mantenedora educacional, Elaine Saldanha, ressalta que este será apenas o primeiro de muitos encontros promovidos pelo movimento, que foi criado com o propósito de transformar, inspirar e empoderar mulheres. Para este primeiro encontro do dia 11 de agosto os convites já estão esgotados. “Esperamos todas às 19h no restaurante Felicori”.

O evento “Espiritualidade Em Pauta” é exclusivo para convidadas e, além de promover um network entre as mulheres empreendedoras, terá como objetivo intensificar a troca de experiências sobre o assunto entre as participantes. O encontro será no formato de Talk Show, tendo Adlinez Moreno como mediadora e a participação de Elaine Saldanha e Grauben Lauschner falando sobre espiritualidade nas empresas.

“Iremos estudar as Leis da Vida e nos fortalecermos para obtermos sucesso e prosperidade”, informou a empresária do setor imobiliário, Grauben Lauschner. “Todas nós temos uma luz interior muito bonita e vamos intensificá-la iluminando umas às outras”, adianta Lauschner.

***Com informações de assessoria

Related posts

Teatro Amazonas abre agendamento para espetáculos da segunda quinzena de agosto

Redação

CCJ do Senado aprova Luis Felipe Salomão para corregedoria do CNJ

Redação

Combate às queimadas vira tema de peça teatral em escola

Redação

Deixe um comentário